quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

15 dias depois...

Faz 15 dias que comecei em um novo trabalho, hoje , 16/12, estou mais tranquilo, acho que dou conta do servico, estou mais realizado, mas uma coisa me chateou , mas nem tanto, rssrsrsr, o contra-cheque.
O contra-cheque eh de uma realidade espantosa batendo na sua cara, assim , vc ganha menos que no outro emprego que vc tinha, como vc vai sobreviver assim, com vai pagar as contas, e aquela viagem que voce queria tanto fazer, e aquelas paisagens que voce queria tanto rever!!Bem, nao sei quando vou rever essas paisagens nem fazer aquela viagem para matar saudades, nem sei quando tirarei ferias novamente, se tudo der certo! Falei para meu confessor o meu salario e ele se assustou , acho que mais ate que eu mesmo, mas pedi para ficar calmo, acho que vou levar na boa! Cortar algo aqui e ali, coisas que alias ja estou fazendo desde que estou de licenca sem remuneracao, e agora melhorou , pois faco minhas refeicoes no trabalho mesmo, assim ja economizo um grana de comida, rsrsr!!!Meu humor melhorou, tenho mais energia para fazer coisas, entao tudo tem suas vantagens e desvantagens, sempre me programei para nao gastar muito em nada, entao, enfrentemos o contra-cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário