quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

desejando e acontecendo


Quando em fevereiro fiz um curso na area de culinaria, para aprender mais um pouco, quis muito trabalhar naquela escola, mas vi que precisava um pouco mais de tempo para poder dar aulas.

logo depois, em agosto fiz um curso de panificacao!
Coluna da Vitoria, Berlim, 2008
No final de agosto , fui chamado para uma selecao para trabalhar na empresa que tinha feito o curso em fevereiro,a que eu tanto desejei.. e desde agosto estava passando por um processo de selecao. Hoje, finalmente , depois de um bom tempo , foi meu primeiro dia de trabalho. Entre pegar uniforme, ter uma conversa com s. no rh, e entrar na cozinha, foram mais umas 5 horas. entao quando cheguei la, fui cortar batata, almocei , guardei alimento na camara fria e limpei uma enorme panela eletrica para arroz!

Isso para dizer que desejei e aconteceu, e eu mesmo, muito , mas muito cetico mesmo, acho que ninguem que me conhece vai dizer o contrario,rss, e se alguem que me conhece estiver lendo isso, vai ficar assustado por algo que eu tenho pouco, fe!desculpe mas nao tenho acento aqui no net!!eh isso mesmo , aquilo que vc acredita com muita vontade, e que muitos religiosos tem de sobra!mas nao tenho religiao e acho que isso dificulta as coisas,rsrs!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário